quarta-feira, março 13, 2013

MARY KAY, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing




No ultimo dia 13 de março recebemos em nossa sala de aula o Consultor independente da Mary Kay, Bruno Oliveira, 28 anos, Graduado em ADM e pós graduado em MKT para apresentar a Turma como é a Empresa que ele atua no mercado, dando enfase nas Ações de Endomarketing que a mesma pratica para com os seus funcionários, denominados Clientes internos.

A Mary Kay atua no chamado Marketing Multi Nível (não confundir com a "Piramide"), uma vez que a relação estabelecida aqui não é a troca de dinheiro e sim a venda de produtos dermocosméticos.

MARY KAY faz com que seus afiliados passem a gerenciar uma Cartela de outros afiliados trazidos por eles, gerando assim ganhos subsequentes.


Plano de carreira Mary Kay















E, em se tratando do povo brasileiro que traz uma "veia" Empreendedora, isso acaba caindo como uma luva!

Para fomentar ainda mais a Força de Vendas, a Mary Kay oferece bônus volumosos e prêmios significativos, a exemplo de viagens internacionais e o tão famoso carro rosa zero km!

Simbolos utilizados para Premiar aqueles que mais se destacam no montante de vendas.

O sonhado "carro rosa"


FONTE: http://www.marykay.com.br/

ELABORADO POR:

LEON ASTE